DxO ViewPoint 4.2.0 Build 177 Com Crack

por Baixedetudo
0 comentário 4 minutes ler

 


DxO ViewPoint 4.2.0 Build 177 Com Crack

📝Descrição DxO ViewPoint

DxO ViewPoint ,Controle todos os aspectos da geometria da sua imagem. O DxO ViewPoint corrige automaticamente as perspectivas distorcidas e restaura os assuntos nas bordas do quadro à sua forma natural com apenas um clique.

📌Recursos

 

  • Corrija perspectivas distorcidas: use manualmente pontos de ancoragem ou o recurso automático do software para corrigir perspectivas distorcidas em fotos de grande angular, das mais simples às mais complexas.
  • Restaurar proporções: para formas com aparência natural, corrija automaticamente a deformação de volume de rostos, corpos e objetos nas bordas de fotos tiradas com uma lente grande angular.
  • Neutralize a distorção: Com o banco de dados do módulo óptico do DxO, o único desse tipo no mundo, o DxO ViewPoint pode corrigir qualquer tipo de distorção, incluindo barril, almofada de alfinetes e até mesmo efeitos de olho de peixe.
  • Endireitar o horizonte: reequilibre fotos de paisagens endireitando automaticamente uma linha inclinada do horizonte.
  • Nenhuma curva é muito complexa: o DxO ViewPoint usa uma ferramenta sofisticada para corrigir os vários tipos de distorção criados por suas lentes. Quer seja distorção de barril, almofada de alfinetes ou olho de peixe, nenhuma curva indesejada em sua imagem ficará sem correção, após o que você poderá aplicar facilmente as ferramentas de perspectiva.
  • Expertise renomada: Projetados em nossos laboratórios por meio de um processo de calibração exclusivo, os DxO Optics Modules contêm amplos dados sobre as características exatas de cada lente e corpo da câmera, proporcionando correções ideais para o seu equipamento.
  • Adicione desfoque artístico: o sofisticado mecanismo de processamento do DxO permite reproduzir a qualidade progressiva de um desfoque sem falhas e até replicar formas de bokeh. Simule os efeitos criados pela redução da profundidade de campo em uma imagem, o que normalmente requer o uso de uma lente tilt-shift cara. As imagens mantêm seu relevo, especialmente quando se trata de realces.
  • Corte automático: mantenha suas fotos em tamanho real, independentemente das correções aplicadas. Esteja você corrigindo a perspectiva, endireitando o horizonte ou alterando o ponto de vista, o recurso de corte automático otimizará o campo visível. Você também pode personalizar manualmente a maneira como recorta a imagem.
Related:  ABLETON LIVE 8

 

💻Captura de tela

 

 

 

Detalhes:

Formato: Zip
Tamanho: 230 MB

Como Registrar ou Ativar:

1– Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3– Instale o software
4– Feche o software
5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

 

 

📢Pressione ‘CTRL+D’ para adicionar nosso site aos favoritos.

 


você pode gostar

Leave a Comment