SAINTS ROW IV RE ELECTED V20221219-DINOBYTES-Torrent-Download

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


SAINTS ROW IV RE ELECTED

📝DESCRIÇÃO

O Chefe dos Santos foi eleito para a Presidência dos Estados Unidos, mas os Santos estão apenas começando.

Após uma invasão alienígena catastrófica da Terra, os Cavaleiros foram transportados para uma simulação bizarro-Steelport. Com manos novos e antigos e um arsenal de superpoderes e armas estranhas, eles devem lutar para libertar a humanidade do senhor alienígena Zinyak e seu império alienígena, salvando o mundo no jogo de mundo aberto mais selvagem de todos os tempos.

• O Sonho Americano – Jogue como o Presidente dos Estados Unidos em uma história selvagem que abrange países, tempo e espaço. Cabe a você libertar o mundo.

• Super-herói-chefe – Salte sobre edifícios. Mate pessoas com sua mente. Corra através de tanques. Esses são apenas alguns dos poderes oferecidos que você pode usar em sua missão.

• Alien Toys of Destruction – Use uma impressionante variedade de veículos e armas alienígenas – o Inflato-Ray, o Polarizer, o Disintegrator e muitos mais.

• Armas Personalizadas, Caos Personalizado – Você personalizou seu personagem. Você personalizou suas roupas. Agora você também conta com um poderoso sistema de customização de armas.

• Totalmente reeleito – Saints Row IV Re-Elected contém impressionantes 25 pacotes DLC, incluindo o Dubstep Gun (Remix) Pack, o Presidential Pack, o Commander-In-Chief Pack e duas célebres expansões de histórias episódicas: Enter The Dominatrix e Como os santos salvam o Natal.

Saints Row IV: Re-Elected requer conexão com os serviços online da Epic com uma conta da Epic para multijogador multiplataforma entre a Epic Games, GOG e Steam.

💻REQUISITOS DE SISTEMA

MÍNIMO:

Sistema: Windows 7 / 8.1 / 10

Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 | AMD Athlon II x3

Memória: 4GB RAM

Gráficos: NVIDIA GTX 260 | Série AMD Radeon HD 5800

Related:  PLAYFORM HUMAN DYNAMICS-TINYISO Torrent – Download

Rede:

DirectX: versão 10

Armazenamento: 10 GB de espaço disponível

Som:

De outros:

LÍNGUAS:

alemão → texto

Inglês → áudio

Inglês → texto

espanhol → texto

francês → texto

italiano → texto

Japonês → texto

polonês → texto

russo → texto

🖼CAPTURA DE TELA

 

Informações:

versão gog: 20221219_142808 (Saints Row IV Game of the Century Edition)

COMO INSTALAR?

Unrar, montar, instalar

Links para download:

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar