TunePat Apple Music Converter 1.3.0 com Crack

por Baixedetudo
0 comentário 8 minutes ler
TunePat Apple Music Converter

 

Descrição

TunePat Apple Music Converter  É especialmente projetado para gravar faixas do Apple Music e convertê-las em formatos comuns para reprodução offline. Após o download, você pode curtir as músicas do Apple Music em seu MP3 player, gravá-las em um CD ou compartilhá-las com seus amigos. Não requer nenhum aplicativo adicional, incluindo o aplicativo Apple Music / iTunes. Basta usar o TunePat Apple Music Converter, você pode baixar e converter qualquer faixa do Apple Music sem esforço.

Características

  • Converter Apple Music em MP3 / AAC / WAV / FLAC: como um poderoso downloader e conversor de música para Apple Music, o TunePat Apple Music Converter oferece suporte não apenas ao download de músicas da Apple no formato MP3, mas também à sua conversão para o formato AAC, WAV ou FLAC, que atenderá a todas as suas demandas para ouvir em diferentes dispositivos. Basta escolher o formato desejado na janela de configuração, você pode obter o Apple Music nesse formato conforme necessário.
  • Manter a qualidade de áudio original e tags ID3: armado com um núcleo de conversão de alto nível, o TunePat Apple Music Converter oferece a capacidade de baixar músicas do Apple Music com a qualidade de áudio original (até 256 kbps) mantida, permitindo que você curta as músicas da Apple offline no qualquer dispositivo sem se preocupar com a perda de qualidade.
  • Baixe músicas a uma velocidade 10X mais rápida: o TunePat Apple Music Converter para Windows é um downloader de áudio prático e poderoso para usuários do Apple Music. Ele funciona a uma velocidade de 10X, o que permite que você baixe músicas do Apple Music nos formatos MP3, AAC, WAV ou FLAC em um curto espaço de tempo. E com sua interface intuitiva e função de conversão em lote, você pode facilmente adicionar qualquer uma de suas músicas favoritas à fila de download e começar a baixar suas músicas.
  • Atualização gratuita e suporte técnico: os clientes que adquiriram uma licença do TunePat Apple Music Converter podem obter gratuitamente atualizações regulares do programa e suporte técnico. Além disso, a fim de fornecer aos nossos usuários a melhor experiência de usuário, sempre manteremos o programa atualizado para ser compatível com a última versão do sistema operacional Windows.
Related:  √ Advanced SystemCare Pro v16.2.0.169 + Crack- Janeiro 2023

Captura de tela

TunePat Apple Music Converter

 

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar