Adobe Illustrator 2023 v27.4.0.669 Full Crackeado

Download Adobe Illustrator 2023

por Baixedetudo
0 comentário 4 minutes ler

 


Adobe Illustrator 2023 v27.4.0.669 Full Crackeado

📝Descrição Adobe Illustrator 2023

Adobe Illustrator 2023 ,O software de gráficos vetoriais padrão do setor permite criar logotipos, ícones, desenhos, tipografia e ilustrações para impressão, web, vídeo e dispositivos móveis. Milhões de designers e artistas usam o Illustrator CC para criar tudo, desde ícones da Web e embalagens de produtos até ilustrações de livros e outdoors. Com desempenho rápido e responsivo e ferramentas de precisão, é fácil se concentrar no design, não no processo. Reutilize seus gráficos vetoriais em documentos. Trabalhe perfeitamente com outros aplicativos da Creative Cloud, como Photoshop, InDesign, XD e Premiere Pro. O Illustrator facilita a adição de ilustrações a designs, vídeos e muito mais.

📌Recursos

  • Trabalho icônico em qualquer tamanho.
    Obtenha todas as ferramentas de desenho necessárias para transformar formas e cores simples em logotipos, ícones e gráficos sofisticados. O trabalho artístico do Illustrator é um software baseado em vetor, portanto, pode ser reduzido para telas de dispositivos móveis e até o tamanho de outdoors – e sempre parece nítido e bonito.
  • Tipografia linda que diz tudo.
    Incorpore o nome de uma empresa em um logotipo, crie um panfleto ou crie um design de site com as melhores ferramentas de texto disponíveis. Adicione efeitos, gerencie estilos e edite caracteres individuais para criar designs tipográficos que expressem perfeitamente suas mensagens.
  • Chame a atenção em todos os lugares.
    Crie desenhos à mão livre ou trace e recolora fotos importadas para transformá-las em obras de arte. Use suas ilustrações em qualquer lugar, incluindo peças impressas, apresentações, sites, blogs e mídias sociais.
  • O poder profissional vem de fábrica.
    Com desempenho rápido e responsivo e ferramentas de precisão, é fácil se concentrar no design, não no processo. Reutilize seus gráficos vetoriais em documentos. Trabalhe perfeitamente com outros aplicativos da Creative Cloud, como Photoshop, InDesign, XD e Premiere Pro. O Illustrator facilita a adição de ilustrações a designs, vídeos e muito mais.
  • Gradientes
    de forma livre Crie facilmente misturas de cores ricas que dão aos seus objetos e obras de arte uma aparência e um toque mais naturais.
  • Edição global
    Economize tempo modificando texto ou objetos repetidos em várias pranchetas de uma só vez.
  • Barra de ferramentas personalizável
    Adicione ou remova ferramentas para que você tenha apenas as que deseja e agrupe-as da maneira que funcionar melhor para você.
  • Visualização de apresentação e corte
    Transforme pranchetas em slides que você pode projetar e compartilhar facilmente e veja como os documentos com sangramentos ficarão com as bordas cortadas.
Related:  Adobe Acrobat Pro DC v21.011.20039 [ATUALIZADO]

Como instalar?

  1. Instale o programa a partir do “setup.exe” fornecido
  2. Aguarde a instalação completa.
  3. Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções. (Está pré-rachado lol)
  4. É isso, aproveite agora

💻Captura de tela

Adobe Illustrator 2023 v27.4.0.669 Full Crackeado

 

Detalhes:

  Formato: Zip
Tamanho: 1,54 GB

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar