Aiseesoft Screen Recorder 2.7.8 com Crack -Grátis Pt-Br

por Baixedetudo
0 comentário 4 minutes ler
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


Aiseesoft Screen Recorder

 

📝Descrição Aiseesoft Screen Recorder

Aiseesoft Screen Recorder ,A ferramenta de captura de tela fácil de usar para gravar qualquer vídeo ou áudio em seu computador e salvá-los em alta qualidade. Este poderoso aplicativo de gravação de tela de vídeo pode ajudá-lo a capturar filmes e rádio online, capturar jogos, fazer tutoriais em vídeo, gravar vídeos de webcam, tirar uma captura de tela etc. no Windows 10/8/7.

📌Recursos

 

  • Grave vídeo na tela com alta qualidade: O software de captura de tela ajuda você a gravar praticamente qualquer vídeo na tela que desejar. Você pode usá-lo para fazer screencast de vídeos online, jogos, podcasts, webinars, palestras, apresentações, chamadas Skype, conferências online, vídeos de webcam, etc. em tela cheia ou tamanho de tela personalizado com facilidade.
  • Capture vídeos online: Qualquer vídeo online pode ser gravado por este software de gravação de tela. Portanto, você não precisa percorrer toneladas de resultados de pesquisa para software de download de vídeo.
  • Gravar jogo: você pode capturar seu sucesso no jogo para compartilhar com amigos ou melhorar suas próprias habilidades de jogo gravando as ações de seus concorrentes.
  • Screencast Webcam Videos: Este software de screencast ajuda a gravar e salvar seus vídeos de webcam em seu computador. Você pode acessar o bate-papo do Skype ou TeamViewer sempre que quiser.
  • Faça tutoriais em vídeo: Ele irá capturar suas operações no seu PC. Para tornar seu vídeo mais claro e profissional, você pode destacar o cursor do mouse com um tamanho e uma cor personalizados.
  • Configurações avançadas para gravador de tela: Com este gravador de tela, você pode optar por gravar a tela com áudio do sistema ou áudio do microfone, ou ambos. Além disso, você também pode gravar a tela do computador e a webcam ao mesmo tempo. Se você tiver mais de um dispositivo de tela, também poderá selecionar qual tela deseja gravar.
Related:  Aiseesoft Screen Recorder 2.7.8 com Crack -Grátis Pt-Br

 

💻Captura de tela

 

 

 

Detalhes:

Formato: Zip
Tamanho: 96,9 MB

Como Registrar ou Ativar:

1– Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3– Instale o software
4– Feche o software
5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

📢Pressione ‘CTRL+D’ para adicionar nosso site aos favoritos.

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.