Wise Care 365 Pro 6.3.5.613 com Crack

por LuizH
0 comentário 15 minutes ler
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


 

 

📝Descrição Wise Care 365 Pro

Limpe o registro e os arquivos inúteis de seus PCs. Proteja sua privacidade e torne seus PCs mais seguros. Forneça uma opção melhor para otimizar e acelerar seu computador! O aplicativo tem um design limpo e plano em geral e oferece interação responsiva com todas as opções.

O que há de novo?

  • Adicione uma regra para limpar os arquivos temporários do Metrics do Google Chrome.
  • Aprimorou a regra de limpeza do Teamviewer e acelerou a velocidade de verificação.
  • Corrigidos alguns problemas de tradução no Registry Cleaner.
  • Pequenas melhorias na GUI.

📌Recursos

 

  • Proteja seu sistema em tempo real: tome medidas imediatas assim que alguns aplicativos tentarem fazer modificações sem sua permissão. Este protetor identificará e interromperá qualquer processo que tente alterar secretamente o registro do Windows.
  • Capaz de encontrar mais problemas ocultos do que qualquer outro programa semelhante.: O Wise Care 365 pode detectar mais problemas ocultos de registro inválido do que outros programas semelhantes, que são credenciados pelo CHIP e PCWorld.
  • Mais simples e fácil de usar: Basta um clique para usar o Wise Care 365 Pro. Como por mágica, seu PC antigo se transformará em um novo e incrivelmente rápido após a limpeza e ajuste automáticos.
  • Agora com a velocidade de digitalização mais rápida: A velocidade de digitalização do Wise Care 365 é duas vezes mais rápida que a do CCleaner, bem como do Advanced System Care Pro 5.
  • Um limpador de PC abrangente: o Wise Care 365 é definitivamente a opção preferida por bilhões de usuários do Windows que desejam manter seu PC com o desempenho máximo. Acelere um computador lento e libere mais espaço valioso no disco rígido em segundos. Remova entradas inválidas do registro do Windows, faça backup e restaure facilmente o registro do Windows.
  • Um utilitário completo: o Wise Care 365 Pro inclui o Wise Disk Cleaner e o Wise Registry Cleaner. No entanto, com outros recursos atraentes e empolgantes, é muito mais do que apenas isso. O Wise Care 365 manterá seu PC em ótima forma e funcionando com desempenho máximo!
  • Altamente revisado por profissionais e usuários: Todos os recursos do Wise Care 365 foram altamente revisados ​​pelo PCWorld, PCAdvisor, ComputerBild, CHIP, CNET, ZDNet e assim por diante.
  • A ferramenta de otimização de sistema mais rápida do mundo: otimiza o desempenho do PC, desfragmenta discos e o registro do Windows e gerencia o processo de inicialização, bem como os serviços.
  • Desenvolvedores altamente experientes: um grupo de programadores de alto nível, todos com pelo menos dez anos de experiência, passou três anos criando depois de coletar muitos comentários dos usuários.
Related:  DYING LIGHT 2 STAY HUMAN V1.12.1-TENOKE-Torrent-Download

 

💻Captura de tela

 

 

 

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 16 MB
Como Registrar ou Ativar:

1– Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3– Instale o software
4– Feche o software
5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

 

 

Links para download :

 

 

  Download (Mega)
  Download (Mediafire)   Download (Mirrorace)

 

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.