√ Driver Easy Pro 5.7.4.11854 RePack – 2023

por Baixedetudo
0 comentário 5 minutes ler

Leia também

 

📝Descrição Driver Easy Pro

Driver Easy Pro Um aplicativo que você pode usar para localizar drivers ausentes e baixá-los em seu computador. Depois de iniciar o programa com uma interface amigável, você pode visualizar as informações do sistema que se concentram na máquina, sistema operacional, RAM, processadores e placa-mãe. Mas você também pode visualizar dados sobre hardware, como placas de vídeo, monitores, discos rígidos, placas de rede e placas de áudio.

O que há de novo?

Melhorou as traduções para diferentes idiomas, como dinamarquês e espanhol

Fizemos algumas pequenas alterações na interface, como tons de cores dos botões, descrições de recursos etc.

Corrigidos alguns bugs menores, como não conseguir salvar as configurações de proxy

📌Recursos

  • Enorme banco de dados de drivers: suportado por mais de 8.000.000 de bancos de dados de drivers com atualizações diárias de drivers, mantém todos os drivers em seu computador atualizados para maximizar o desempenho do PC. Com o Driver Easy, você nunca precisa se preocupar em instalar um driver incorreto ou desatualizado, o banco de dados garante que você sempre obtenha o driver oficial mais recente.
  • Mantenha os drivers existentes atualizados, corrija problemas de driver: Usando o Driver Easy, você nunca teria que gastar horas tentando encontrar drivers em sites aleatórios na Internet. O DriverEasy leva apenas alguns minutos para atualizar todos os drivers do seu computador. O Driver Easy foi projetado para economizar seu tempo e corrigir quaisquer problemas relacionados ao driver de dor de cabeça.
  • Verificação off-line de segurança: o Driver Easy Pro oferece verificação off-line de segurança para computadores off-line. Permite salvar um arquivo de análise de driver em um computador sem conexão com a Internet e ajuda a baixar o driver de um computador com acesso à Internet. O recurso de verificação offline oferece uma maneira fácil e rápida de localizar o driver de rede mais preciso para o seu computador.
  • Desinstalar driver de hardware removido: quando você substitui a nova placa gráfica, você sabe que o Windows ainda mantém o driver atual e o iniciará toda vez que o Windows for inicializado. Isso fará com que o sistema inicialize lentamente e, o que é pior, pode causar conflito de sistemas. O recurso de desinstalação do driver no DriverEasy Pro permite desinstalar o hardware removido e limpar o sistema.
  • Suporte Técnico ao Cliente: O Suporte Técnico ao Cliente fornece assistência adicional para ajudar os clientes em relação a problemas de driver. O grupo de suporte analisaria situações complexas e encontraria uma solução rápida para você. Cada consulta que você fizer tem a garantia de ser respondida em breve pelo nosso suporte técnico.
Related:  PassFab Android Unlocker 2.2.2.4 + Crack [mais recente]

💻Captura de tela


Detalhes:

  Formato: Zip
  Tamanho: 5 MB

📢Pressione ‘CTRL+D’ para adicionar nosso site aos favoritos.

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.