Kigo Netflix Video Downloader 2.0.0 Crackeado

por Baixedetudo
0 comentário 6 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

Kigo Netflix Video Downloader

Descrição Kigo Netflix Video Downloader 

Kigo Netflix Video Downloader  Quer salvar vídeos do Netflix para jogar offline sem limitações. Um botão para baixar vídeos HD Netflix com velocidade rápida. Use este software para baixar seus vídeos Netflix e assisti-los off-line a qualquer hora e em qualquer lugar; sem internet, sem problemas

[ez-toc]

Características

  • Baixe vídeos do NetFlix: Se você é fã de filmes ou fãs de programas de TV, durante a assinatura do Netflix, você pode baixar filmes e programas de TV e séries e documentários do NetFlix para reprodução offline.
  • Suporte a vídeos de até 1080p: de acordo com seus tipos de plano, você pode baixar os vídeos de 240p de baixa qualidade a 720p de alta qualidade até 1080p. Você também pode redefinir a qualidade de saída na janela de configuração.
  • Salvar Netflix no formato MP4: Salve no formato MP4 reproduzível em qualquer player de vídeo como WMP, VLC, Roku, RealPlayer, Amazon Fire TV, Microsoft Xbox 360, telefones Samsung, iPhone e outros telefones Android.
  • Reter Faixas e Legendas: Não se preocupe, você perderá a faixa de áudio ou legendas, após o download, todas as faixas de áudio e legendas dos vídeos também serão mantidas.
  • Velocidade de download totalmente rápida: é mais rápido baixar o Netflix do que gravar a tela do Netflix e você também pode salvar no formato MP4.
  • Um botão para fazer o download: os usuários podem copiar e colar o URL do Netflix para fazer o download ou pesquisar os vídeos para usar o botão Download para fazer o download.
  • Interface Simples, Fácil de Usar: Após a instalação, você saberá como usar o programa com uma interface simples. Todas as funções podem ser encontradas rapidamente
Related:  Virtual Display Manager v3.3.2.44650 + Ativador

Captura de tela

Kigo Netflix Video Downloader 1.7.0 com Crack

Links Para Download:





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.