MediaHuman YouTube to MP3 Converter 3.9.9.81 – Crackeado

por Baixedetudo
0 comentário 4 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 

📝Descrição MediaHuman YouTube to MP3 Converter

Você gosta de ouvir música no YouTube ou SoundCloud e deseja salvá-la para reprodução offline. Ou você quer baixar a trilha sonora de um novo filme. Então recomendamos que você experimente este software desenvolvido especificamente para esta finalidade.

📌Recursos

 

  • Listas de reprodução e canais: O software suporta o download de todos os vídeos de uma lista de reprodução ou de um canal. E também há uma opção para assinar e baixar apenas as faixas recém-carregadas.
  • Suporte ao iTunes: Nas preferências do aplicativo, você pode selecionar uma opção para adicionar faixas baixadas ao iTunes automaticamente. Você também pode especificar uma lista de reprodução do iTunes, onde a faixa convertida deve ser adicionada.
  • Economiza seu tempo e tráfego: o aplicativo detecta uma faixa de áudio em um videoclipe do YouTube e a baixa, pulando a parte do vídeo. Como resultado, a velocidade de download aumenta drasticamente, especialmente em conteúdo de qualidade HD.
  • Editor de tags simples: o aplicativo detecta automaticamente o nome do artista e o título da faixa do vídeo e o salva no arquivo baixado. Mas, ao mesmo tempo, você pode facilmente alterar as tags para o que quiser. Você pode até alterar a imagem da capa.
  • O formato original, sem conversões: você pode salvar faixas de áudio com qualidade original sem nenhuma conversão. Isso significa que não haverá perda de qualidade e reduz drasticamente o tempo de download.
  • Música grátis: Há uma grande quantidade de música no YouTube. Você sempre pode encontrar o que você gosta lá. E o YouTube to MP3 Converter permite que você salve no seu computador gratuitamente. Basta encontrar a faixa desejada e baixá-la na qualidade que você precisa.
  • Não apenas o YouTube: Vevo.com, Vimeo, DailyMotion, Soundcloud, Bandcamp, HypeMachine, MixCloud, UOL e muitos outros sites também são suportados. Assim, você pode baixar músicas com a mesma facilidade do YouTube.
  • Rastreamento da área de transferência: O programa rastreia o conteúdo da área de transferência do sistema. Isso significa que você pode adicionar facilmente um videoclipe sem alternar do seu navegador favorito. Basta copiar um URL na área de transferência e ele será adicionado à fila de download.
Related:  √ JAGGED ALLIANCE 3-FLT-Torrent-Download - Programas Completos Baixe de Tudo

💻Captura de tela

 

 

 

Detalhes:

Formato: Zip
Tamanho: 67 MB

Como Registrar ou Ativar:

1– Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3– Instale o software
4– Feche o software
5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

 





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.