Filmes Online

[Filmes][grids]

Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Leawo Prof. Media 13.0.0.2 - Crackeado

 


📝Descrição Leawo Prof. Media

Leawo Prof. Media ,A suíte de conversores de mídia nº 1 do mundo oferece as melhores e mais completas soluções multimídia! A caixa de ferramentas do conversor de mídia com tudo incluído oferece várias soluções entre vídeos de até 1080P, DVDs, Blu-ray, vídeos online, áudios e fotos, com recursos de bônus surpreendentes.


📌Recursos

    • Converta vídeos online, vídeo HD/SD, DVD e áudio para mais de 180 formatos para iPhone, iPad, série Galaxy S, HTC New One, série Xperia, etc.
    • Grave vídeo em conteúdo de DVD e Blu-ray com mais de 40 modelos de menu de disco e modelos predefinidos.
    • Copie filmes em DVD para o computador ou disco em branco, faça backup diretamente do arquivo ISO no disco, suportando duplicação 1:1, backup somente de filme, etc.
    • Baixe e converta vídeos de sites de compartilhamento de vídeos online como YouTube, Facebook, VEVO, Veoh, etc.
    • Crie apresentações de slides de fotos e grave apresentações de slides de fotos em Blu-ray/DVD.
    • Crie filmes 3D com até 6 efeitos 3D diferentes disponíveis, edite o menu do disco e efeitos de vídeo.

    💻Captura de tela




    Detalhes:
      Formato: exe
      Tamanho: X MB
    Como Registrar ou Ativar:

    1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
    2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
    3- Instale o software
    4- Feche o software
    5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

    Links para download :

      Download (Mega)
      Download (Mediafire)   Download (Mirrorace)



    Nenhum comentário :