Adobe Premiere Rush 2.5.0.403 Full + Ativador

por Baixedetudo
0 comentário 15 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 

Descrição Adobe Premiere Rush 

Uma versão simplificada do Premiere Pro é um aplicativo desenvolvido para videoblogerov móvel e entusiastas de fotografia. De acordo com a Adobe, o criativo não precisa se tornar um especialista na área de edição de vídeo para criar um filme legal. Principalmente se você precisar instalar vídeos diariamente, para isso é o Premiere Rush perfeito.

Características

  • Vá da filmagem à exibição em tempo recorde: Faça um vídeo de qualidade profissional em seus dispositivos móveis com a funcionalidade de câmera integrada. Edite com ferramentas simples para áudio, gráficos em movimento e muito mais, e compartilhe do aplicativo com canais sociais como YouTube, Facebook e Instagram.
  • Faça um mergulho maior nas redes sociais: Uau, seus seguidores com modelos profissionais direto no aplicativo, com centenas de outros no Adobe Stock. Altere a cor, o tamanho, a fonte e muito mais para combinar com sua marca pessoal.
  • Crie seu show na estrada: capture imagens em seu telefone, edite e compartilhe nas redes sociais de qualquer dispositivo. Tudo é sincronizado com a nuvem, para que sua edição mais recente esteja sempre ao seu alcance, em qualquer lugar.

Captura de tela

Detalhes:
  Formato: rar
  Tamanho: 822 MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
 Requisitos de sistema
  • SO: Microsoft Windows 10 com suporte de 64 bits (versão 1709 ou posterior)
  • CPU: processador multicore com suporte de 64 bits (recomendado: Intel Core i5 ou i7, ou equivalente)
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Disco rígido: 8 GB de espaço disponível no disco rígido para instalação; espaço livre extra necessário durante a instalação (não pode ser instalado em dispositivos de armazenamento flash removíveis)
  • Monitor: tela de 1280 × 800 (1920 × 1080 ou maior recomendado)
Related:  √ Coolmuster iOS Assistant 3.2.5 com Crack

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.