UnHackMe v11.33 Build 933 Final + Crack

por Baixedetudo
0 comentário 2 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!
Descrição
O UnHackMe foi projetado especialmente para detectar e remover Rootkits, mas também remove outras formas de malware do Worms para Trojans e assim por diante. Um rootkit é um programa que um hacker usa para mascarar invasões e obter acesso no nível de administrador a um computador ou rede de computadores. O invasor instala um rootkit em um computador usando uma ação do usuário, explorando uma vulnerabilidade conhecida ou quebrando uma senha. O rootkit instala um backdoor, oferecendo ao hacker controle total do computador. Ele esconde seus arquivos, chaves do registro, nomes de processos e conexões de rede dos seus olhos. Seu antivírus não pode detectar esses programas porque eles usam a compactação e criptografia de seus arquivos, e é aí que o UnHackMe entra em ação, pois permite detectar e removê-los.
O rootkit instala um backdoor, dando ao hacker controle total do computador. Ele esconde seus arquivos, chaves do registro e nomes de processos e conexões de rede dos seus olhos. Seu antivírus não pôde detectar esses programas porque eles usam compactação e criptografia de seus arquivos. O software de exemplo é o rootkit Hacker Defender. O UnHackMe permite detectar e remover Rootkits. O UnHackMe testou para remover todos os rootkits modernos: Rustock, Haxdoor, Hacktool, Elite Keylogger etc.
Captura de tela
Related:  RED GIANT VFX SUITE V2.1.0 (X64) + SERIAL KEY





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.