ADOBE READER 11

por Baixedetudo
0 comentário 5 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!
ADOBE READER 11

DESCRIÇÃO

Adobe Reader 11 é o programa mais popular no mundo para ver, criar, gerenciar e manipular arquivos PDF (Portable Document Format). É o padrão que todos os outros leitores de PDF são julgados contra. Publicamente lançado em 1993, o Adobe Reader foi originalmente custa US $ 50 por usuário antes Adobe separados sua gama de produtos para oferecer Adobe Reader gratuito e os seus profissionais versões do Adobe Acrobat. PDF tornou-se o formato de escolha para as empresas, graças às suas capacidades de flexibilidade e segurança multiplataforma arquivo. UI simples do Adobe Reader interface é simples e intuitiva. Ferramentas clássicas (seleção de texto, zoom, instantâneos, encontrar, etc.) pode ser acessado a partir do menu de navegação superior e botões.
A última versão também inclui ferramentas avançadas (criar, exportação, enviar e opções de lojas), sinal e características de comentário. Você pode compartilhar iterações, comentários e assinaturas por e-mail ou utilizar o serviço Adobe SendNow. Segurança Adobe Reader é a versão mais segura Adobe liberou. Isto é principalmente devido a nova Modo Protegido que carrega itens potencialmente perigosos e código em uma área de área restrita, isolados do resto do sistema. Velocidade Houve algumas críticas sobre a velocidade do Adobe Reader em comparação com outros leitores de PDF leves. É verdade; Adobe Reader tem mais plugins e extensões que a maioria dos leitores de PDF que podem retardar a operação.
Dito isto a diferença para o usuário médio é negligenciável e os add-ons pode ser desativado se eles não são necessários. Em termos de funcionamento geral, Adobe Reader processa documentos com grande detalhe e reprodução de cor verdadeira rapidamente. As edições posteriores também tiveram trabalho feito para melhorar o impacto do Adobe Reader no uso de memória assim que você deve encontrar multitarefa leva menos pressão sobre o seu.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: Adobe Reader 11

Categoria: Utilidade, Diversos

Tamanho: 72,35 MB


Related:  Microsoft Office Professional Plus 2016-2021 v2203 Build





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.