3D STUDIO MAX 9

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

3D Studio Max 9 é um programa de modelagem tridimensional que permiterenderização de imagens e animações. Sendo usado em produção de filmes de animação, criação de personagens de jogos em 3D, vinhetas e comerciais para TV, maquetes eletrônicas e na criação de qualquer mundo virtual.
A renderização pode ser feita em apenas um fotograma (frame), quando utilizada para fazer uma imagem estática, por exemplo, e em vários fotogramas para se fazer um vídeo. 3ds Max permite a geração de renderizações de alta qualidade, com uma ou mais luzes puntiformes (omnidivergentes) ou de área (nas versões mais recentes), sombras, transparências, transluscência, reflexões, refrações, SSS (Sub-surface scattering ou espalhamento sob-superfície) etc. O programa vem com o Default Scanline Render e oMentalRay, que são renderizadores inclusos, sendo esse último um dos mais completos existentes.
Alguns dos principais renderizadores pagos vendidos separadamente são V-Ray, Brazil, Maxwell, etc. Os renderizadores no 3d Studio Max são plug-ins que podem ser anexados ao programa. Com a renderização, é possível criar imagens fototrealísticas, simulando ambientes, cenários internos e externos. Para renderizar cenas mais complexas, é necessário que você tenha um computador com processador de velocidade um pouco superior para que o processo não seja muito demorado. Quanto mais detalhes e melhor for a configuração predefinida pelo usuário na cena, mais demorado é o processo de rendenização. Se for uma animação, que possui varios frames, a renderização, feita por fotograma, pode demorar várias horas.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: 3D Studio Max 9Categoria: Editor de Vídeo Tamanho: 782.61 MB
Related:  VueScan Pro 9.8.27 -CRACKEADO 2024





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar