MAGEIA

por matue
0 comentário 3 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

Mageia  é um sistema operacional linux, uma distribuição Linux disponibilizada como software livre e código aberto, criada a partir de um fork da distribuição Mandriva Linux . A Mageia é desenvolvida de forma comunitária, com a contribuição de usuários e desenvolvedores de diversos países, com líderes eleitos pela comunidade, sob a coordenação da Mageia.

Org, uma associação francesa sem fins lucrativos. Em 18 de setembro de 2010, um grupo de ex-empregados da empresa Mandriva, apoiado por desenvolvedores, usuários e simpatizantes da comunidade Mandriva, anunciou que iriam desenvolver um fork da distribuição Mandriva, que recebeu o nome de Mageia. Esta decisão foi uma resposta às ações que culminaram com a demissão da maioria dos funcionários que trabalhavam no desenvolvimento da distribuição Mandriva, quando a Edge-IT (uma empresa que pertencia à Mandriva SA) foi liquidada.

É um projeto completamente comunidade dirigida apoiada por uma organização sem fins lucrativos. É área de trabalho principal é o KDE Plasma, mas outros também estão disponíveis. Mageia se concentra em facilidade de uso no ambiente de trabalho. Ele inclui todos os softwares que você precisa para internet, escritório, multimídia e muito mais. Os principais novos recursos * Atualizações para RPM (4.11) e urpmi, que tem sido dada uma boa afluência Mageia e limpeza * Linux Kernel 3.8 * systemd 195 * GRUB é o bootloader padrão; GRUB2 está disponível para teste. * Agrupamentos pacote Melhorado para instalação e rpmdrake * KDE Software Compilation 4.10.2 * LibreOffice 4.0.2 * Steam para Linux.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do ProgramaMageia
Categoria: Sistema Operacional
Tamanho: 3,65 GB
Related:  Tenorshare 4uKey Password Manager 2.0.3.3 com Crack





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.