KASPERSKY INTERNET SECURITY 2011

por matue
0 comentário 4 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

Kaspersky Internet Security 2011 é um software de proteção antivírus, que effectivelly defesas seu PC de malware. Kaspersky Internet Security mantém o seu PC a salvo de todos os vírus e ameaças da Internet.

É uma solução de segurança completa que protege rigorosamente seus arquivos e sua identidade de criminosos cibernéticos e os mais recentes ataques de malware. Kaspersky Total Security Multi-dispositivo (substitui Kaspersky PURE) marca o máximo de segurança para computadores e dispositivos móveis. Ele protege a sua privacidade, dinheiro, identidade, fotos, arquivos e familiar contra as ameaças da Internet, o cibercrime e malware – assim nenhum aspecto de sua segurança digital é deixado ao acaso.

O que há de novo na versão: Kaspersky Internet Security Núcleo de Proteção: -Real- Protecção tempo defende contra novos e emergentes vírus, spyware e mais Proteção -Hybrid combina o poder da nuvem e o dispositivo verificações de segurança -Instant examinar arquivos e sites Modo -Gamer ajuda você a desfrutar de uma experiência de jogo ininterrupto Livre, Atualizações Automáticas e garantir Upgrades você sempre tem a última versão do seu produto de segurança Kaspersky Kaspersky Internet Security Proteção avançada: -Melhor! Two-Way Firewall impede ataques de hackers -Melhor! Controle de aplicativos impede que aplicativos perigosos de prejudicar seu sistema -Safe Surf alerta para sites potencialmente maliciosos.
-URL Advisor informa sobre a reputação ea segurança do site links -Melhor! Trusted Modo de Aplicações garante que apenas os aplicativos confiáveis ​​têm permissão para executar no seu PC tecnologia -Sistema Watcher protege seu PC a partir de um comportamento perigoso malware e permite que as ações mal-intencionadas reverter -Nova! Mudança de Controle ajuda a impedir a instalação de programas indesejados e as configurações do navegador Bloqueador de Ataques de -Rede impede ataques de rede maliciosos blocos -Anti-Banner perigoso e chato bandeira anúncios -Anti-Spam protege você contra mensagens de spam -Avançado Controlo Parental mantém seus filhos on-line seguro e responsável Kaspersky Internet Security Identidade e Proteção Financeira: -Melhor! Dinheiro seguro protege os dados durante as transações financeiras on-line -Nova!

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Categoria: Antivírus
Tamanho: 108.3 MB
Related:  HAKOPS Keylogger 13.1





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.