AVG INTERNET SECURITY 2014

por matue
0 comentário 4 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

AVG continua a entregar avançada proteção antivírus com o lançamento do Avg Internet Security 2014. Ele vai além da simples detecção e remoção de vírus no seu PC bloqueando ligações infectados enquanto você navega,

verificando os arquivos para serem baixados, e ajudando a proteger seus dados pessoais on-line e em seu PC com funcionalidades de privacidade melhoradas. Nós melhoramos o nosso motor de núcleo e sua precisão, e incluiu um novo método de detecção baseado em nuvem. E porque sabemos que a segurança é tão importante como a usabilidade, Internet Security apresenta uma renovada, design mais fácil de usar. Weve estado a trabalhar arduamente otimizar o nosso motor de núcleo para aumentar a sua precisão de detecção.

Que inclui uma melhor detecção de tela locker-ransomware e melhorou a verificação de todos os arquivos para download para mantê-lo a salvo de uma piscina expansão exponencial das ameaças. E quando uma nova ameaça on-line irrompe e se espalha, a chave para manter você protegido é a velocidade com que que podem reagir. Nosso novo detecção de surtos nos dá as ferramentas para agir imediatamente e cercear sua propagação.Com Internet Security, você não tem que esperar até o próximo pacote vírus definição está pronto para ser protegido:. Do momento em que conhece um está lá, você está coberto ameaça Finalmente, acreditamos que a segurança deve ser limpo e simples para ser eficaz, e nós colocamos um monte de trabalho em se certificar Internet Security é intuitivo de usar.
Nosso novo design simplificado faz se você sabe o que precisa de sua atenção à primeira vista. Combinado com o nosso suporte on-line abrangente livre, você pode ter certeza que você está recebendo a melhor proteção. Principais Características: Antivírus Bloqueia vírus, spyware e outros malwares link Proteção Scans web, links Twitter®, Facebook® e File Shredder segurança apaga arquivos para evitar espionagem Online Shield Protege contra downloads perigosos Data Safe Criptografa e senha-protege arquivos privados Anti-Spam Pára spammers e golpistas avançado Firewall Bloqueia hackers para que você pode comprar com segurança AVG Internet Security: – Para usuários da versão paga, o banco de dados de vírus período de atualização foi encurtado para 2 horas.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Nome do ProgramaAvg Internet Security 2014
Categoria: Antivirus
Tamanho: 274.52 MB
Related:  Adobe Acrobat Pro DC v2023.006.20320 (x64) PT-BR Portable





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.