CorelCAD 2021 (x86 + x64) + Crack

por Baixedetudo
0 comentário 15 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

CorelCAD

 

DescriçãoCorelCAD 2021

CorelCAD 2021 (x86 + x64) + Crack  Faça a melhor escolha em software de design auxiliado por computador com uma potência acessível que oferece uma interface de usuário intuitiva, padrão do setor e ferramentas personalizáveis ​​em um ambiente interativo. O CorelCAD ™ 2021 oferece a sofisticação e a precisão de que você precisa para superar os resultados CAD que você espera em desenhos 2D e design 3D. Trabalhe em um ambiente familiar, pois o CorelCAD 2021 usa o formato de arquivo .DWG nativamente, oferecendo compatibilidade com todos os principais programas CAD. Além disso, o CorelCAD 2021 oferece opções flexíveis, como complementos e plug-ins, para novos usuários e clientes existentes para corresponder a qualquer fluxo de trabalho

Características

  • Software CAD:
    – Ferramentas poderosas de desenho 2D e design 3D
    – Suporte versátil a arquivos para .DWG, .STL, .PDF e .CDR
    – Diversas opções de saída, incluindo impressão 3D
    – Adaptável para automação e personalização
  • Ferramentas de desenho 2D
    Projete com confiança usando um conjunto completo de ferramentas de desenho profissional que fornecem a precisão e flexibilidade de que você precisa, incluindo os novos comandos de Padrão e ferramentas PowerTrim. Além disso, as ferramentas de entrada rápida permitem a coordenação do cursor na tela e a escala anotativa mantém o texto em um tamanho legível em qualquer escala de desenho em seu layout.
  • Ferramentas de design 3D
    Experimente uma transição natural à medida que os desenhos progridem de um esboço 2D para um design 3D avançado. Conte com as ferramentas especializadas para o fluxo de trabalho de design 3D completo, desde esboços de projeto até saída 3D, incluindo impressão 3D. As ferramentas de modelagem de sólidos 3D ajudam você a criar formas 3D primitivas e avançadas usando operações de edição 3D.
  • Interface de usuário familiar
    Comunique suas necessidades de design CAD do dia a dia usando a faixa de opções do Windows ou espaços de trabalho de IU clássicos para obter superioridade gráfica. Com ferramentas de desenho e design de alto calibre personalizáveis ​​de acordo com suas necessidades, você sempre terá resultados visualmente ricos e impressionantes.
  • Compatibilidade e personalização
    Abra, edite e salve arquivos em .DWG para facilitar a colaboração com colegas e fornecedores, além de suporte para .DXF e .DWF até as versões mais recentes do formato de arquivo AutoCAD (R2013 .DWG). Alinhe qualquer ambiente de trabalho para atender às suas necessidades de design com personalização avançada e opções de suporte de automação no CorelCAD 2021.
Related:  AUTOCAD 2018 + CRACK E SERIAL

Captura de tela

 

 

 

 

DetalhesCorelCAD 2021:
  Formato: exe
  Tamanho: 512 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar CorelCAD 2021:

1– Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3– Instale o software
4– Feche o software
5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download CorelCAD 2021:

  Download (Mega )  x86
  Download (Mediafire) x86
  Download (Solidfiles)  x86

 

  Download (Mega ) x64
  Download (Mediafire)  x64
  Download (Solidfiles)  x64

 Senha: www.baixedetudo.net.br





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.