YT Downloader 7.7.9 com crack

por Baixedetudo
0 comentário 12 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

Descrição

YT Downloader, anteriormente com o título YTD Video Downloader Pro conhecido, era… um software de download de vídeo abrangente e poderoso que pode ser usado para baixar diferentes vídeos com qualquer qualidade do YouTube, etc. Facebook, Twitter, Vevo e outras ações de mídia pagam. Uma variedade de formatos de vídeo por este programa é suportada e, neste contexto, o problema é que você não presta. Trabalhar com este software é muito simples podendo ser, basta a URL do vídeo que seu comentário, entrar no campo correspondente, a seguir clicar no botão Download, verificar a operação baixada realizada automaticamente. Outros recursos do YTD podem ser usados ​​para converter vídeos em formatos, note que o software pode tornar você em formatos como iPod, iPhone, PSP, Celular, Windows Media, XVid e MP3.

 

A possibilidade de baixar filmes HD lá e no laptop ou smartphone, ou em qualquer sistema que você tenha. você pode encontrar esses vídeos no download do stream online, por favor, e em forma de assistir offline. Outros não precisam se preocupar com a conexão de internet de sua mente, e baixar filmes e vídeos compartilhando seus desejados, é possível vê-lo na forma de off-line fornece Be e a qualquer momento, e na posição que você pode vê-lo desfrutar. YTD Video Downloader Pro de formatos como MP3, MP4, 3GP, MPEG e AVI oferece suporte e a possibilidade de ver o vídeo que está em um sistema diferente, etc.. 

Características

  • Faça o download da interface de usuário rápida e simples
  • Suporta vídeo HD
  • A possibilidade de converter vídeos em formatos,
  • Suporta uma variedade de stream online

Captura de tela

 

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho:  MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1– Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3– Instale o software
4– Feche o software
5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Related:  100 papéis de parede mistos incríveis Ultra HD 4K & 8K {Pacote -239}
Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.