Easy File Renamer 2.5 com Crack

por Baixedetudo
0 comentário 14 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

Easy File Renamer 2.5 com Crack

Descrição

Renomear e organizar arquivos no PC e na nuvem – Economize seu tempo e esforço. Utilize mais de 5 recursos avançados do Easy File Renamer: Renomeador de arquivos em lote com mais de 10 regras de renomeação de arquivos; Renomeador do Google Drive com regras de renomeação muito importantes; Renomeador de músicas MP3 com regras baseadas em tags de música; Editor de tags MP3 / ID3 para arquivos únicos ou múltiplos Carregar músicas MP3 do ITunes para renomear e editar; Copiadora e movimentador de dados fáceis.

Características

  • O Renomeador: em apenas 3 etapas, renomeie vários arquivos e reestruture os dados sem esforço: Etapa 1: Adicionar arquivos, diretórios e até pastas para renomeação em loteEtapa 2: Selecione na lista de mais de 8 regras, como: Novo nome, Adicionar sufixo, Adicionar prefixo , Remover texto, substituir texto, inserir texto, adicionar números ascendentes / descendentes a arquivos, converter em maiúsculas ou minúsculas. Etapa 3: aplique a regra selecionada para renomear arquivos ou pastas.
  • The Cloud Renamer: Renomear arquivos na nuvem é tão simples quanto renomeá-los no seu computador! Carregue quantos arquivos desejar do Google Drive Selecione as regras de renomeação a serem aplicadas a partir de um conjunto de 10 regras de renomeação diferentes. Clique no botão Renomear para colocar a operação de renomeação em movimento
  • Music Fixer: Adicione arquivos mp3 ou importe músicas do iTunes para EFR para renomear e editar tags. Todas as regras de renomeação que se aplicam aos arquivos também funcionarão para as faixas mp3 e iTunes. Embora o Pattern_Renaming seja uma edição do MP3 e iTunes Renamer. Esta regra permite renomear músicas de acordo com padrões como Title_Artist; Artist_Title; Title_Album e Album_Title etc. Você também pode editar tags ID3 usando o Easy File Renamer.
  • A copiadora: copie os dados sem chance de erros! Copiar dados manualmente pode resultar na desorientação dos arquivos. Você gasta um tempo inimaginável no caso de copiar dados de alto volume. OEFR torna esse trabalho extremamente fácil. É uma ferramenta de cópia de arquivo em massa fácil de usar. Pode ser usada para identificar e copiar dados sem chance de erros!
  • The Mover: Mova arquivos, diretórios e pastas para um novo local facilmente. Mover pastas e arquivos para novos locais é uma tarefa demorada. Easy File Renamer (EFR) Facilita a movimentação de dados com um clique. Tudo que você precisa é especificar os arquivos a serem movidos e selecionar um caminho de destino. Depois de mover os dados, você pode clicar com o botão direito em Os arquivos ou pastas de dentro do software e ver seus novos locais. Você também pode renomear todos os arquivos em uma pasta que foi movida recentemente para A (s) nova (s) pasta (s).
Related:  TikTok Downloader 3.3.2 com Crack -Para Computador

Captura de tela

 

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: X MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1– Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3– Instale o software
4– Feche o software
5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Megaspeed ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.