Adobe Illustrator 2022 v26.2.1.197 (x64) + Ativador

por professor
0 comentário 4 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 

Descrição Adobe Illustrator 2022

O software gráfico vetorial padrão da indústria permite criar logotipos, ícones, desenhos, tipografia e ilustrações para impressão, web, vídeo e celular. Milhões de designers e artistas usam o Illustrator CC para criar de tudo, desde ícones da web e embalagens de produtos a ilustrações de livros e outdoors.

Características

  • O Iconic funciona em qualquer tamanho: Obtenha todas as ferramentas de desenho necessárias para transformar formas e cores simples em logotipos, ícones e gráficos sofisticados. A arte do Illustrator é um software baseado em vetor, portanto, pode ser reduzido para telas móveis e até o tamanho de um outdoor – e sempre com uma aparência nítida e bonita.
  • Tipografia deslumbrante que diz tudo: incorpore o nome de uma empresa em um logotipo, crie um panfleto ou faça a simulação de um design de site com as melhores ferramentas de texto disponíveis. Adicione efeitos, gerencie estilos e edite personagens individuais para criar designs tipográficos que expressem perfeitamente suas mensagens.
  • Chame a atenção em todos os lugares: crie desenhos à mão livre ou trace e recolorir fotos importadas para transformá-las em obras de arte. Use suas ilustrações em qualquer lugar, incluindo peças impressas, apresentações, sites, blogs e mídias sociais.
  • O Pro Power vem de fábrica: com ferramentas de precisão e desempenho rápido e responsivo, é fácil focar no design, não no processo. Reutilize seus gráficos vetoriais em documentos. Trabalhe perfeitamente com outros aplicativos da Creative Cloud, como Photoshop, InDesign, XD e Premiere Pro. O Illustrator facilita a adição de arte a designs, vídeos e muito mais.
  • Gradientes de forma livre: crie facilmente combinações de cores ricas que dão aos seus objetos e arte uma aparência mais natural.
  • Edição global: economize tempo modificando textos ou objetos repetidos em várias pranchetas de uma só vez.
  • Barra de ferramentas personalizável: adicione ou remova ferramentas para ter apenas as que deseja e agrupe-as da maneira que for melhor para você.
  • Apresentação e visualização do corte: transforme pranchetas em slides que você pode projetar e compartilhar facilmente e ver como os documentos com sangramentos ficarão com as bordas cortadas.
Related:  Adobe Character Animator 2022 v22.5.0.53 (x64) Pre-Crakeado

Captura de tela

 

Detalhes:

  Formato: exe
Tamanho: 1,49 GB

Como Registrar ou Ativar:

1– Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3– Instale o software
4– Feche o software
5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Requisitos de sistema

  • SO: Microsoft Windows 7 com Service Pack 1, Windows 10
  • CPU: processador Intel multicore (com suporte para 32/64 bits) ou processador AMD Athlon 64
  • RAM: 2 GB de RAM (4 GB recomendados) para 32 bits; 4 GB de RAM (16 GB recomendado) para 64 bits
  • Disco rígido: 2 GB de espaço disponível no disco rígido para instalação; espaço livre adicional necessário durante a instalação; SSD recomendado
  • Resolução do monitor: tela de 1024 x 768 (1920 x 1080 recomendado)
  • Para usar a área de trabalho Touch no Illustrator, você deve ter um tablet / monitor habilitado para tela sensível ao toque executando o Windows 10 (Microsoft Surface Pro 3 recomendado).
  • GPU: OpenGL 4.x
  • Opcional: para usar o desempenho de GPU: seu Windows deve ter no mínimo 1 GB de VRAM (4 GB recomendado) e seu computador deve ser compatível com OpenGL versão 4.0 ou superior





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.